Sindicalistas debatem situação do setor automotivo com ministro do Trabalho nesta 3ª Feira

ago

Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da CNTM e vice-presidente da Força Sindical; Rafael Marques, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, e empresários do setor automotivo vão se reunir para um almoço com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, nesta terça-feira, 2, às 12 horas, em Brasília.

O encontro acontece no Gabinete do Ministro e o cardápio será o PPE (Programa de Proteção ao Emprego) e o Programa de Sustentabilidade, também chamado de Programa de Renovação da Frota de Veículos.

Agenda:

Sindicalistas do setor automotivo debatem situação do setor automotivo com ministro do trabalho

Fonte: Força sindical

Comments are closed.