A palavra do presidente

out

A palavra do presidente

Estamos Passando um momento critico , já há algumas décadas que não conseguimos visualizar uma luz no fim do túnel.Esse problema que afeta todos nós  esta relacionada á saúde publica e privada, que se agravou nesse inicio de ano.

Estamos buscando alguma forma para “tentar amenizar” um problema que os trabalhadores locais estão enfrentando em nossa cidade ,em particular, no que diz respeito saúde privada , o sindicato busca incansavelmente junto as empresas operadoras dos planos de saúde , para encontrarmos uma solução  que tenha o menor impacto nos trabalhadores , mas que outra vez uma pedra entra no caminho para tentar minimizar os esforços realizado até aqui .

O momento que estamos enfrentando em nosso pais não esta facil e não sabemos de precedentes recentes, duas empresas importantes e de grande numero de funcionários entraram em greve por falta de recursos financeiros e pagamentos ao seus funcionários .

Por.  Ronaldo José da mota – Presidente do sindicato dos metalúrgicos de Tatui

Comments are closed.